segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Carro da Oakley

A Oakley contribuiu para o mercado masculino, desenvolvendo e assinando o Porche Gt. design inovador, vem junto á marca de spotwear seduzir seu público consumidor! Confira:

"Oakley Design could be well on the way to calving itself a niche as a British Manthey" - Chris Harris

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sofá Boa

Os irmãos brasileiros Fernando e Humberto Campana desenvolveram um sofá convidativo e elegante. Que vê o sofá boa pensa prontamente em se jogar e relaxar. O sofá transmite sofisticação e conforto só de olhar. O móvel tem design inovador, com uma estética simples e luxuosa. É composto por tiras de veludo com enchimento em espuma entrelaçadas entre si. Lindo, elegante e acima de tudo muito confortável!

domingo, 12 de setembro de 2010

Da cabeça aos pés!


Dois famosos Designers de produtos acabam de se apropriar de sandálias de borracha para desenvolver inovadores produtos: uma bota plástica que pode ser customizada pelo cliente e uma cadeira contendo detalhes em borracha inspirada na sandália de borracha mais famosa do Brasil.
Cada vez mais a moda vem se consolidando com as demais áreas do design, percebendo assim que o design como um todo segue a mesma influência. Prova disto foi a união do designer italiano Gaetano pesce á melissa criando a ankle boot Melissa + Gateano Pesce para a coleção Melissa Amazonista do verão 2011.

Composta por bolinhas de borracha interligadas, a botinha permite ás clientes a customização do produto, podendo se transformar em sapatilha e até mesmo sandália, formando um sapato exclusivo e personalisado.

Já Carlos Motta, designer brasileiro afeito ao uso de materiais naturais,como: madeira, ferro,cobre,entre outros itens reaproveitados, fechou uma parceria com a marca havaianas criando uma cadeira inspirada na sandália



“Tinha de fazer a cadeira mais cadeira que conseguisse, porque as Havaianas são as sandálias mais sandálias que conheço”, brinca Motta.

A cadeira é formada por uma base em madeira, assento emborrachado e uma alça que remete as tiras da sandália.O modelo ainda não está em linha de produção, a novidade será apresentada na exposição do designer “Furniture in Reclaimed Wood”, em Nova York.


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Inovação para sua casa

Desenvolvido pela empresa brasileira OU, o cesto trama composto por polipropileno puro ou combinado á fibra da cana-de-açúcar traz funcionalidade para sua casa. O cesto é montado pelo próprio cliente podendo assumir tamanhos variados! Ele poderá ser utilizado como cesto de roupas, de brinquedos e até mesmo vaso de plantas!
Está aí uma boa pedida para as listas de casamento!
O cesto tem capacidade de 55 litros, e pode ser encontrado em várias cores como: preto, branco, verde, entre outros. Vale a pena conferir!
http://www.ou.ind.br/

Apresentação

Para todos que amam design este blog foi criado para trazer criações inovadoras a fim de trazer para o cotidiano funcionalidade agregada á estética! Seja em produto, moda ou arquitetura o design encanta e surpreende á todos cada dia mais!